Chayanne - Talvez é amor

 

Tal vez es amor

No se decir lo que me gusta de ti, algo me mata pero me hace vivir, tal vez es amor, es tu mirada o es tu forma de estar, o la tristeza que me da si te vas, tal vez es amor quizás, no se por que todo me sabe a ti, una palabara un verso una canción , es un misterio de mi corazón, que no me quiere ni contar a mi.

(coro)
Vivo contigo es el sueño que yo tengo siempre, vivo contigo no encuentro otra forma mejor de vivir, yo no se si es amor por ti, me temo me temo que sí.

(coro)

Es tu mirada o es tu foma de estar o la tristeza que me da si te vas, tal vez es amor quizás, no se por que todo me sabe a ti, una palabra un verso una canción es un misterio de mi corazón que no me quiere ni contar a mi.

(coro)

(coro)

Talvez é amor

Não sei dizer o que eu gosto em você, algo me mata mas me faz viver, talvez é amor, é teu olhar ou tua forma de estar, ou a tristeza que me dá se você se vai. Talvez é amor quem sabe, não sei porque tudo me lembra você, uma palavra, um verso, uma canção, é um mistério do meu coração, que não quer contar nem a mim.

(refrão)
Vivvo contigo é o sonho que eu tenho sempre, vivo contigo e não encontro outra forma melhor de viver. Eu não sei se é amor por você. Temo, temo que sim.

(refrão)

É teu olhar ou tua forma de estar, ou a tristeza que me dá se você se vai. Talvez é amor quem sabe, não sei porque tudo me lembra você, uma palavra, um verso, uma canção, é um mistério do meu coração, que não quer contar nem a mim.

(refrão)

(refrão)